Educação e Cultura

IFPR

Classificados para o Curso Técnico em Administração em Missal devem confirmar matrícula

O município de Missal, pela primeira vez vai contar com turma para o curso técnico de Administração do IFPR (Instituto Federal do Paraná). Foram disponibilizadas 40 vagas e o processo contou com 159 inscritos. Serão aulas presenciais, uma vez por semana.

O Instituto, baseado nas informações disponibilizadas pelos inscritos, fez o processo seletivo. Os classificados devem confirmar essas matrículas, de forma gratuita, no site da instituição, até o dia 24 de setembro. Porém, pede-se que façam essa confirmação o mais breve possível. A previsão de Início das aulas é o dia 28 de setembro.

Em casos de dúvidas e mais informações acerca dessa confirmação da matrícula podem ser obtidas pelo fone (45)3244-1760 com Marta Kochemborger, que será a tutora do curso no município de Missal. As datas e local das atividades presenciais, serão divulgadas posteriormente, após as confirmações das matrículas.

A lista dos classificados também está disponível no site do IFPR. https://ead.ifpr.edu.br/?p=9938. Para acessar a lista dos classificados de Missal, clique, no link acima, na aba Missal, que disponibiliza as Listas de Classificados para as vagas ofertadas, por polo: https://ead.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2020/08/Missal-2.pdf

IFPR

O IFPR é uma instituição federal, gratuita e de qualidade, reconhecida em todo território nacional. É uma ótima oportunidade para quem busca a capacitação, o aperfeiçoamento e cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Para essa turma do curso técnico de Administração, os encontros ocorrem em Missal. Além dos encontros, devem acompanhar e realizar as atividades propostas na internet.

Resultado final do processo seletivo:https: //ead.ifpr.edu.br/?p=9853

Resultado dos recursos: https://ead.ifpr.edu.br/?p=9847

Chamada para o registro acadêmico:https: //ead.ifpr.edu.br/?p=9938

Comentários