Educação e Cultura

medianeira

Começam aulas de Pós-graduação na UDC de forma presencial

Atualização profissional, ascensão da carreira e aumento salarial. Esses são alguns dos exemplos das vantagens de cursar uma pós-graduação e a UDC MEDIANEIRA oferece opções de cursos com aulas presenciais. 

No último sábado, alunos participaram da Aula Magna presencial com a professora Doutora Suziméri Vilas Bôas Pescador, que trouxe um tema muito atual: Gestão de Carreira e da Mudança: Soft ou Hard Skills.

A Coordenadora Geral da UDC MEDIANEIRA prof. Dra. Clara Heinzmann fez a abertura e frisou a importância da educação continuada para a formação profissional, salientando que UDC é referência em programas de Pós-graduação.

As vantagens de um curso de Pós-graduação são válidas em qualquer momento profissional ou econômico, mas a importância de uma especialização fica ainda mais evidente nos momentos de crise econômica. Na UDC MEDIANEIRA as opções, neste semestre, para melhorar ainda mais a carreira são: MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e MBA Gestão de Negócios com ênfase em Gestão Estratégica de Pessoas.

A graduação hoje é um requisito básico de quem ingressa no mercado profissional, mas, deixou de ser uma garantia para conseguir um bom emprego. “Hoje, assim como o domínio de outro idioma, e de habilidades e competências específicas de cada área, a pós-graduação é imprescindível para quem pretende se destacar”, alerta o Diretor Geral da UDC MEDIANEIRA, professor Doutor Fábio Prado.

O Diretor diz que, ao ingressar em um curso de Pós-graduação ofertado pela UDC, o profissional incrementará seu currículo, tendo ótimas condições de galgar novas posições e maiores desafios junto às organizações em nível público e privado, seja no ambiente nacional ou internacional.

AULAS PRESENCIAIS

As aulas na Pós-graduação da UDC MEDIANEIRA ocorrem de forma presencial, de acordo com as normas do Decreto Municipal 178/2021, de 06 de abril de 2021, que classifica o serviço de ensino como essencial.

As matrículas estão abertas e podem ser feitas na UDC Medianeira.

Comentários