Educação e Cultura

MÚSICA SERTANEJA

Conheça a dupla Jeferson & Sivonei

Os irmãos fazem música sertaneja e estão divulgando a nova canção “Eu tô! Eu tô!”.

PUBLICIDADE

Os irmãos Jeferson & Sivonei Corso estão envolvidos com a música sertaneja desde a infância, inspirados nos ídolos de renome nacional Leandro & Leonardo. “Cantamos desde os 7, 8 anos em casa, nas confraternizações da família e entre amigos. Acompanhamos a carreira dessa dupla e de outros artistas, nutrindo nosso amor pela música e acabamos planejando carreira musical quando adultos”, relembrou Sivonei.

Por alguns anos, Sivonei acabou afastado da música e seu irmão Jeferson trabalhava com bandas em bailes; adquirindo experiência e influenciando no retorno às apresentações há cinco anos. “A ideia de continuarmos ganhou força após nos apresentamos no Cantarolar de Medianeira, trazendo bons frutos para a dupla. Muitos pediram se tínhamos composições próprias, incentivando-nos à profissionalização da carreira e passamos a nos apresentar em festas e barzinhos da região”, pontuou o artista.

Até o momento, a dupla tem sete músicas gravadas. A última delas foi gravada no Estúdio do Piti de Medianeira, a ‘Eu tô! Eu Tô’, lançada no último dia 23 de julho. “Gravamos diversas músicas que estão tocando nas rádios pelo Brasil e também no exterior. Inclusive, nossa canção de maior sucesso, ‘Fui para Nova Yorque’, composta pelo nosso grande amigo Henrique Dilan, o mesmo compositor da ‘Galera Coração’ que estourou com a dupla Edson & Hudson”, declarou Sivonei.

Tudo estava encaminhado para a carreira decolar, até que a pandemia chegou e cancelou os planos da dupla. “Como aconteceu com todos os artistas no Brasil, tivemos que interromper os compromissos programados durante quase dois anos e procurar outros trabalhos. Agora que reiniciamos as gravações, mas tudo tem custo e estamos buscando apoiadores para honrar os compromissos. Além disso, estamos com apresentações pré-agendadas para Maringá, Mato Grosso do Sul; mas tudo dependerá da situação da pandemia e do andamento da vacinação no Brasil”, finalizou Sivonei.

Interessados em conhecer o trabalho da dupla ou contratar shows, entrar em contato pelo telefone 98807-5056 ou acessar o canal do YouTube Jeferson & Sivonei.

Comentários