Educação e Cultura

DIA DAS CRIANÇAS

Encopel realiza Concurso de Fantasias

Quem entrava na Encopel Papelaria no último sábado (10), notava que toda a equipe de colaboradores estava trajada de forma diferenciada para atender os clientes. A loja estava cheia de personagens de histórias infanto-juvenil, super-heróis, personalidades da TV e de videogame.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a papelaria realizou o tradicional Concurso de Fantasias. “Pais e crianças divertiram-se ao encontrar nossa equipe trajada a rigor, para comemorarmos essa data importante aos pequenos; e trazer algo diferente para dar um colorido durante essa pandemia”, comentou o Gerente Comercial Jonas dos Santos Ferreira.

O Concurso foi realizado pelo 5º ano consecutivo, envolvendo os colaboradores da rede de Papelarias Encopel. Além de celebrar o Dia das crianças, o evento também premiou a fantasia mais criativa e a mais parecida com a original.

Além do concurso de fantasias, também teve distribuição de algodão doce e balas para as crianças.

RESULTADO V CONCURSO DE FANTASIA – O corpo de jurados votou e escolheu a fantasia mais criativa: caracterizada pela variedade de material (da loja) utilizada na sua confecção, que em conjunto harmônico teria que refletir a proposta criada pelo participante. E a mais parecida caracterizada pela semelhança com o tema ou personagem escolhido. E os vencedores foram: Marco, que se caracterizou de Margie Simpson (Mais criativa) e Bruno, que estava vestido de Woody (Mais parecida). Também foi premiada a fantasia com mais interações, da Thyese, que estava caracterizada de aluna de Hogwarts.

Confira todas as fotos no link:

Comentários