Educação e Cultura

FESTIVIDADES

Escolha da Miss e Mister Terceira Idade foi um sucesso em Itaipulândia

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Mais do que sorrisos dos vovôs e das vovós, o concurso para escolher a Miss Terceira Idade e o Mister Terceira Idade 2019, atribuiu novos olhares ao conceito de beleza da pessoa idosa. Foram 10 candidatos que tomaram a passarela e deram um verdadeiro show na tarde desta quarta-feira, dia 30 de outubro, na Sede Social da terceira Idade.

O evento, que é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio do Provopar, contou com representantes do executivo e legislativo municipal, familiares, amigos e de um grande público.

Tudo foi devidamente pensado, com objetivo de promover e valorizar a beleza dos idosos que que residem no município, com descontração e inclusão da pessoa idosa nas atividades sociais e culturais do município.

A comissão julgadora, composta por Jorge Neves – Coordenador dos Escritórios Regionais da Secretaria de Justiça Família e Trabalho do Estado do Paraná, Sirlaine Pinheiro Representante da Empresa Miss Rosê e Ateliê Criativo e Onélia Teixeira Henicka, tiveram a missão de escolher os três primeiros colocados de cada categoria.

Entre as mulheres as escolhidas foram:

Zely Reisner – Miss Terceira Idade;

Ivone Muller – 2ª Miss Terceira Idade;

Djanira da Silva – 3ª Miss Terceira Idade.

Participaram ainda Creusa Rocha Quadros e Célia Maria Wedling.

Entre os homens os primeiros colocados foram:

Santos Morgorot Scarpato – Mister Terceira Idade;

Reinaldo Senhem – 2º Mister Terceira Idade;

Ermindo Pletsch – 3º Mister Terceira Idade.

Participaram ainda Brasil Francisco Camargo e Avelino Antonio Steffler.

Com o término do desfile foi servido lanche e suco aos participantes, que ainda puderam curtir um matinê com o Grupo G Summer.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários