Educação e Cultura

FOZ DO IGUAÇU

Espaço Aberto UniAmérica tem programação nesta sexta (09)

No Espaço Aberto UniAmérica, toda semana é ofertada uma programação inédita, com palestras e oficinas abertas para toda a comunidade. O objetivo é proporcionar o aprendizado, além de debater temas relevantes e atuais.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site para o recebimento do certificado e confirmação de presença: https://espaco.uniamerica.br/espaco-aberto. Sugestões de novas palestras e cadastro de palestrantes também estão disponíveis no site.

PROGRAMAÇÃO

Depilação a Laser e os benefícios para a pele
Facilitadoras: Beatriz Pereira, Silvia Marina e Fabiana Conceição
Descrição: A melhor tecnologia de depilação a laser do mercado, maior eficácia para remover pelos finos e grossos, indolor e rápido. Além de te livrar de todos os pelos indesejados, nosso laser protege a pele, afina os pelos, estimula a produção de colágeno e clareia as regiões escurecidas pelo uso da lâmina.
Turno: Noturno

Uso de sensoriamento remoto para gestão ambiental e territorial
Ministrante: Karla Cristhiane Constantino
Descrição: Esta palestra é pensada em consonância com o “NASA Space Apps Challenge”, pois será apresentado ferramentas que possibilitam o manuseio de dados disponibilizados pela NASA que forneçam informações sobre a Terra e podem trazer um ganho de informação sobre o território de forma rápida e barata, além de utilizá-los para gestão do mesmo.
Turno: Noturno

Workshop: Introdução em Danças Urbanas
Ministrante: Bianor Dias Junior
Descrição: Através de combinações de passos e inúmeras influências que foram se derivando em uma gama de danças distintas umas das outras tendo as mesmas raízes, remontam Sapateado, onde na crise de 1929 o termo foi usado pela primeira vez pela mídia para se referir a dançarinos demitidos da Broadway, que foram para as ruas, ali usaram o termo Street Dance pela primeira vez.
Turno: Noturno

Comentários