Educação e Cultura

MEDIANEIRA

Espetáculo Bravíssimo abre a programação cultural “Um Sonho de Natal”

Apresentação “Choros e Serestas”, com a presença dos músicos Julião Boêmio, Renan Bragatto, Vinícius Chamorro, Maryanne Francescon e Ricardo Salmazo

Chegamos na época do ano que tem uma magia especial, que tem poder de fazer brotar em nós a esperança de dias melhores. Passamos por tempos difíceis e mais do que nunca o amor, a fé e a união fizeram a diferença na reconstrução de sonhos e na retomada do fluxo normal da vida.

Para acender essa magia a Prefeitura de Medianeira realizou no último dia 10, no Paço Municipal, a abertura oficial da programação cultural do “Um Sonho de Natal”.

O prefeito Antonio França agradeceu a presença de todos e falou da satisfação do retorno dos eventos e apresentações culturais. “Depois de mais de um ano sem poder realizar grandes eventos por conta da pandemia, hoje me alegra poder estar aqui e ver as atividades retornando, poder ver nossos artistas e alunos das oficinas voltando a se apresentar. Quero de coração agradecer a presença de cada um de vocês, porque esta programação foi feita pensando em vocês”, completou.

Na oportunidade foram entregues as premiações do Campeonato Municipal de Futebol Amador Idade Livre 2021, e o Troféu Rotativo Moacir Hanzen para a equipe São Paulinos / Toldos Menegazzo. Também foi prestada uma homenagem a todos os atletas medianeirenses pela dedicação e amor ao esporte. Neste ano de 2021, Medianeira conseguiu bons resultados em todas as competições que participou, por isso toda a nossa admiração e respeito.

Para fechar a noite teve a belíssima apresentação do projeto Bravíssimo, que nesta nova temporada tem como tema “O Nascimento da Música Popular Brasileira” e apresentou o especial “Choros e Serestas”, com a presença dos músicos Julião Boêmio, Renan Bragatto, Vinícius Chamorro, Maryanne Francescon e Ricardo Salmazo, tocando sucessos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga e Ernesto Nazareth, encantando o público que aplaudiu em pé os artistas.

Participaram da solenidade de abertura o vice-prefeito Evandro Mees, o presidente da Câmara Marcos Berta e os vereadores Aninha Santos Lima, Professor Muniz, Luci Andreola e Valdir de Oliveira, os secretários de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, Administração e Planejamento Solange de Lima, Obras Isaías Benjamim, Agricultura Sebastião Antonio, Dsenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, Educação e Cultura Clair Rugeri, Finanças Marta Fracaro, Assistência Social Adriano Both e Esportes Volmir Begnini, e o diretor de Cultura João Batista de Oliveira.

Confira a programação para os próximos dias:

Comentários