Educação e Cultura

PEÇA TEATRAL

Espetáculo Teatral Golpe 222 tem apresentação em Medianeira

No dia 04 de maio, o CPC Arandurá recebe o espetáculo teatral, Golpe 222 – A empregada que virou patroa. A sessão única será às 20h.

Com texto de Marcelo Ribeiro e direção conjunta com Carmen Frischt, a peça conta a história de Olimpia, que depois de aplicar um golpe em seus patrões, vê a sorte sorrir para ela: além de receber um grande aumento no salário, apostou em um jogo de loteria e ganhou uma boa grana. Agora sua família vai querer tirar onda dessa fortuna, principalmente seus patrões que não podem gastar nenhum tostão, pois estão falidos. De onde virá o próximo golpe?

O espetáculo tem duração de 50 minutos e a classificação é livre. O elenco é composto por: Carla Guberth, Carmen Frischt, Junior Cid, Karolaine Marques, Nathalia Rogiski, Sara Teixeira, Yasmin Holles, Marcelo Ribeiro, Pâmela Barbosa.

Os ingressos custam R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira) e podem ser adquiridos nos Pontos de venda em Medianeira e Matelândia: Guarani Musical, Combate Móveis e Eletros e Unique Store.

Comentários