CONCURSO
Faltam poucas horas para o 1º Baile do Comércio em Missal
Texto por Assessoria . Fotos por Leandro Pauli . 30 de outubro de 2018 . 14:50
O Conselho da Mulher Empresária, juntamente com a Acimi (Associação Comercial E empresarial de Missal) e Prefeitura de Missal, estão trabalhando nos últimos detalhes para logo mais o 1º Baile da Rainha e Princesas do Comércio, Indústria & Serviços de Missal. Na ocasião, além da escolha da Rainha e Princesas, haverá o lançamento primavera-verão, onde 09 lojas vão apresentar as últimas tendências primavera-verão 2018/2019.
O evento está programado para iniciar a partir das 21h desta terça-feira, dia 30 de outubro, que é véspera de feriado em Missal. Será no Centro Paroquial e conta com a animação da Banda Lunas. O Concurso conta com a participação de 07 belas candidatas: Andriele Werner, Janine Fernanda Heck, Jeniffer Lamera, Laiane Milena Mayer, Luana Cristina Gazola, Manuelli Jungbluth, Natacha Pauli. Cada uma das candidatas representa uma empresa que é patrocinadora das garotas.
As mesas estão sendo vendidas pelo valor de R$240,00 com 06 cadeiras. Ainda restam algumas mesas disponíveis para venda. Interessados podem adquirir as mesas na Angel Calçados, devido a mudança de endereço da Acimi. Informações sobre mesas e sobre o evento, podem ser obtidas pelo fone (45)3244-1184 ou (45)3244-1428. Haverá sorteio de brindes durante o evento.
Patrocinadores das candidatas







Comentários