Educação e Cultura

Santa Terezinha de Itaipu

Fespop Festival, o maior da América Latina começa na quarta-feira

Com entrada gratuita, o evento será marcado pela gravação do DVD de carreira de Ana Castela e outras atrações musicais

A edição histórica que marca os 20 anos do maior festival gratuito da América Latina começa na próxima quarta-feira, 10, e segue até o domingo, 14. O evento realizado no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu promete muita música, diversão e gastronomia.

Neste ano, a Fespop Festival começa na quarta, 10, com a gravação do primeiro DVD de carreira da boiadeira mais amada do Brasil, Ana Castela, que promete agitar a galera. Na quinta-feira, 11 de maio, Zé Neto & Cristiano sobem ao palco do festival. Na sexta, dia 12, a dupla Jorge & Mateus e Dennis vão embalar a noite do público da Fespop. No sábado, 13 de maio, César Menotti e Fabiano, Pedro Sampaio e Léo Santana serão as atrações da noite. E para fechar com chave de ouro a programação, no domingo, 14, Maiara & Maraísa e Gusttavo Lima prometem um super show.

Os horários de abertura dos portões também já foram divulgados pela comissão organizadora do evento. Na quarta, quinta e sexta-feira, os portões serão abertos às 18h. No sábado e domingo, os portões estarão abertos a partir das 14h. Já o fechamento dos portões está previsto para às 00h, ou até atingir a capacidade máxima determinada pelo Corpo de Bombeiros.

A 13ª edição marca os 20 anos do festival com experiências que vão além dos shows. Uma ampla praça de alimentação, stands da indústria, comércio e serviços, áreas de descanso, parque de diversões, além de espaços de ativação que estão sendo preparados para o público!

O público poderá conferir tudo isso e muito mais, com acesso totalmente gratuito. Lembrando, que as áreas premium do festival já estão sendo comercializadas no site de vendas: fespop.com.br.

FESPOP FESTIVAL, há 20 anos conectando emoções.

 

Comentários