Educação e Cultura

CULTURA

Itaipulândia se prepara para receber a 3ª Feira do Livro e Mostra Cultural

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes está mobilizada para realizar a 3ª edição da Feira do Livro e Mostra Cultural, que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no Centro de Eventos e promete agradar crianças, jovens e adultos.

PROGRAMAÇÃO – No dia 13 agosto o atendimento aos visitantes vai acontecer desde as 8h, sendo que a abertura oficial com a presença de autoridades, entrega de acervo bibliográfico para as Escolas e Cmeis, show de mágica e Mostra Cultural, será às 19h00; Dia 14 agosto vai estar aberto para visitação das 8h às 21h, com contação de histórias, show de mágicas, pintura no rosto, personagens e mostra cultural; Dia 15 de agosto estará aberto para visitação das 8h às 17h, onde terá contação de histórias, show de mágica, pintura no rosto e personagens.

O evento terá uma agenda de visitação definida para todas as Escolas. Já os demais interessados poderão participar do evento em qualquer um dos dias e horários que melhor lhe convier.

Cada aluno da rede municipal vai ganhar um vale livro, que será patrocinado pelo Provopar Municipal. De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, entre os títulos que estarão disponíveis para venda, haverá livros a partir de R$ 5.

A prefeita Cleide Prates exalta a importância da leitura como instrumento de prática de questionamento, que ajuda a impulsionar o exercício da cidadania na sociedade. “A feira será de suma importância para irradiar a leitura, de forma democrática para toda população, como também o evento será um espaço de lazer e convivência para toda sociedade”, destacou.

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários