Educação e Cultura

Santa Terezinha de Itaipu

Mais de 200 mil visitantes prestigiaram a Fespop Festival

Reencontros, emoção e muita diversão. Assim foi a 12ª edição da Fespop Festival realizada em Santa Terezinha de Itaipu. “A Fespop vem transcendendo as barreiras da região oeste, sendo prestigiado pela tríplice fronteira e visitantes dos diversos estados brasileiros, que movimentam o comércio do nosso município e fortalecem essa retomada da economia pós-pandemia. Durante os quatro dias de evento, mais de 200 mil pessoas puderam se divertir e viver momentos incríveis em Santa Terezinha de Itaipu. Tudo isso, nos deixa muito felizes e orgulhosos”, avaliou a prefeita Karla Galende.

Ao longo dos anos, Fespop Festival se tornou um dos maiores eventos da América Latina, sem perder sua característica principal, a entrada gratuita na feira e nos shows. “É importante frisar essa função social da Fespop, que é possível por meio dos patrocinadores, afinal são eles que oportunizam a entrada gratuita do público nos quatro dias de evento. Aproveito também para destacar o trabalho do Provopar, entidade que recebe toda a receita financeira do evento para a manutenção das atividades que atendem famílias em vulnerabilidade social durante o ano todo, até mesmo a durante a pandemia”, destacou a secretária de Assistência Social e presidente do Provopar, Ellis Regina Eberhard.

A Fespop é sinônimo de solidariedade e grandes shows. Atendendo a um pedido do público, o line-up do festival trouxe artistas de renome nacional, como dupla Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Malifoo, Wesley Safadão, Alok, Redukt, Raça Negra, Pedro Sampaio, Clayton & Romário, Larissa Lawh, Gusttavo Lima e Dennis, que juntos fizeram parte de uma grade de shows histórica.

Além da estrutura moderna e shows com nomes em destaque no cenário nacional, a Fespop Festival proporcionou a oportunidade de negócios aos expositores de Santa Terezinha de Itaipu e região por meio da Exposição da Indústria, Comércio e Serviços, além da Feira de Sabores. “A Fespop tem essa missão de oportunizar negócios e levar diversão para todas as famílias. Sem dúvidas, essa edição vai ficar marcada na memória e no coração de cada um”, finalizou a prefeita Karla Galende.

Comentários