Educação e Cultura

Bravíssimo Concertos

Master Class de Técnica Vocal e Repertórios Francês e Italiano

Esta Master Class será uma imersão no mundo do canto lírico, do melodrama e da música francesa e italiana, com o tenor Renato Cordeiro e o pianista Jeferson de Mello.

Os participantes serão conduzidos conforme o nível de cada um, focalizando a aula algumas vezes em diferentes aspectos, primeiramente a execução da peça, tentando fazer com que o aluno desenvolva a capacidade de observar-se, melhorando a sua percepção artística. E por meio desta observação mais profunda fazer com que o cantor também consiga melhorar aspectos de sua técnica vocal, interpretação, estilo, fonética.

Podem participar estudantes de canto lírico e pianistas acompanhadores (participantes ativos) e Professores de canto, diretores de orquestra, compositores e pessoas interessadas em Ópera (participantes ouvintes). Será emitido certificado de participação!

Para garantir sua vaga: acesse o link e preencha o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSa2gf3V0ZPdrrIiCrhE_c5QMZXwC8LPcVv_DJgUnuTcCa_Q/viewform.

Inscrições até 7 de Agosto 2019

Investimento:

Cantores: R$ 100,00

Ouvintes: R$ 50,00

Serviço

Data: 14 de Agosto 2019 a partir das 13 horas
Local: CPC – Centro Popular de Cultura Arandurá
Para mais informações: (45) 3264-8674 ou (41) 3023-2008.

Bravíssimo

O Bravíssimo chega à cidade com o objetivo de fomentar a música instrumental através de uma programação anual de concertos para uma formação musical de qualidade à população. Os concertos acontecem em continuidade ao projeto da compra de um piano para Medianeira, cujos objetivos estão focados em oferecer uma nova proposta musical, com programação e workshops de aprimoramento da estética musical na cidade. Em conjunto com as apresentações serão também realizados concertos didáticos, dando orientação à população com pouco acesso ao segmento clássico musical.

O projeto BRAVÍSSIMO é idealizado e realizado pela Unicultura – Universidade Livre da Cultura, produzido pela Trento Edições Culturais, patrocinado pela Frimesa, Fertipar e Lar, tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira, Rádio Costa Oeste, Publicar Painéis e viabilizado via Lei de Incentivo à Cultura.

Comentários