Educação e Cultura

unila

Mestrado em Biociências da UNILA está com inscrições abertas para aluno especial

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Biociências, para ingresso de alunos especiais. As aulas serão na modalidade de ensino remoto, em turmas virtuais referentes à retomada do segundo semestre de 2020. O prazo de inscrição é até o dia 9 de março. As inscrições e as aulas são gratuitas.

Os candidatos devem inscrever-se por meio do sistema de inscrição da UNILA, o SIGAA (bit.ly/mestradosunila), onde devem preencher dados e anexar documentos conforme edital, que pode ser acessado em: bit.ly/PPGBN-AE-20202. Estão sendo ofertadas até 5 vagas, na disciplina “Tecnologia de desenvolvimento e produção de vacinas”. Para realizar a inscrição e a matrícula, o candidato deve entrar em contato com o docente responsável pela disciplina, conforme contatos disponíveis na página do mestrado, e obter a declaração de concordância de matrícula.

Podem candidatar-se portadores de diploma em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins, que tenham cursado na graduação disciplina de “Imunologia Básica” e tenham conhecimentos prévios de Imunologia. A divulgação da decisão quanto às inscrições submetidas e confirmação de matrículas será realizada até o dia 13 de março.

>Para mais informações sobre o mestrado em Biociências, acesse a página do Programa em: portal.unila.edu.br/mestrado/biociencias

>Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]

Comentários