Educação e Cultura

EXPOSIÇÃO

Programação da Expo Santa Helena 2019 é incrementada e gera expectativa positiva

A exposição do comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena, Expo Santa Helena, de 23 a 26 de maio, está em fase final de organização. Com quase 100% dos estandes reservados, iniciou esta semana a venda dos kits para a Festa da Costela, dia 26 de maio, e, também ocorre a comercialização das fichas da Feijoada do Rotary, dia 25 de maio. A exposição é uma promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, juntamente com associados, patrocinadores e apoiadores.

Dentre as atrações estão os shows de Humberto e Ronaldo, dia 24, Titãs, dia 25 e Maiara e Maraísa, dia 26 de maio.

Esta edição da exposição marca os 41 anos da Acisa e 52 anos do município de Santa Helena. A exposição reúne o comércio, indústria e prestação de serviços de Santa Helena e também da região. Serão quatro dias de evento, uma solicitação dos próprios expositores em anos anteriores.

Para este ano a programação conta com a feira de sabores, seminário de piscicultura, circo ático, espaço para motociclistas, Prova Terra das Águas Três Tambores, exposição agropecuária e de máquinas agrícolas, parque de diversões, espaço kids e praça de alimentação.

A presença de público no lançamento, o incremento de shows, o histórico positivo da exposição em anos anteriores são alguns doa fatores para a organização ter uma expectativa positiva para este ano, assim como a reserva de estandes e a venda dos kits para a Festa da Costela.

Comentários