Educação e Cultura

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Provopar realiza Campanha ‘Volta às aulas Solidária’

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O Provopar Ação Social de São Miguel do Iguaçu com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizam a Campanha ‘Volta às aulas Solidária’, com intuito de arrecadar materiais escolares, mochilas e uniformes.

As doações serão repassadas aos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino sem condições financeiras e que são atendidos pela política de proteção social do Município. Lembrando que as aulas na Rede Municipal iniciam no dia 11 de fevereiro e no Estadual dia 14 de fevereiro.

De acordo com a presidente do Provopar e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, qualquer material pode ser doado. “Faço um convite à população, sabemos que vocês são sempre participativos e solidários, contamos com o apoio de todos nesta campanha. Vamos ajudar as crianças do nosso município e incentivá-las a estudar. Muitos pais não sabem o que fazer com o uniforme antigo do filho, então, essa é uma oportunidade de doar para outra criança ou adolescente”, afirma.

A campanha conta com parcerias de comerciantes e instituições públicas, onde haverá vários pontos de arrecadação, para assim, facilitar o acesso de quem tiver o interesse de doar.

Os pontos de arrecadação são: Supermercado Itaipu, Brighente Malhas, Supermercado Manain 1 e 2, Cooperativa Cresol, Cooperativa Sicredi, Papelaria Delta, Mercado Panorama, Prefeitura Municipal, Posto de Saúde Panorama, Posto de Saúde Novo Mundo, Posto de Saúde Gaúcha. Nesses locais, haverá uma caixa identificada para a colaboração dos munícipes.

A campanha inicia hoje, dia 28 de janeiro e segue até final do mês de fevereiro.                                                                        

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários