Educação e Cultura

MISSAL

Recadastramento para o Transporte Universitário estará disponível a partir de 1º de julho

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

A partir de 1º de julho vai estar disponível no site oficial da Prefeitura de Missal (www.missal.pr.gov.br) o recadastramento do Transporte Universitário para o 2º semestre. Todos os universitários devem realizar o cadastro para poder utilizar o transporte. O passo a passo é muito fácil, basta acessar o site e clicar na aba Transporte Universitário e no link novo cadastro. Todas as informações e documentos para o recadastro estão disponíveis nesse espaço.

Após cumprido o Recadastramento para o 2º semestre de 2019, o universitário munido da documentação original e foto para documento tamanho 3×4 (busto), deverá se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, a partir do dia 01 de julho de 2019 no Departamento de Transporte Escolar para assinatura do Termo de Compromisso de Utilização do Transporte, onde será emitido a carteira de identificação do universitário.

SOBRE SEU RECADASTRAMENTO

Toda documentação relacionada ao Transporte Universitário do Município será emitida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Departamento de Transporte Escolar – mediante preenchimento do cadastro junto ao Site da Prefeitura de Missal e o Requerimento junto ao Departamento de Transporte Escolar. 

É importante um cadastro de e-mail para receber as informações necessárias e também será uma forma de manter o aluno informado. Os alunos devem preencher todos os dados.

SERÁ OBRIGATÓRIO NO ATO DA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO, SEM EXCEÇÃO:

  • Preencher os dados pessoais corretamente;
  • Registrar a Universidade que está ou irá frequentar;
  • Anexar foto para documento tamanho 3×4 (busto, limitando-se à cabeça, pescoço, uma parte do torso e ombros); a foto que for anexada, será redimensionada para este tamanho
  • Anexar cópia em PDF de declaração de matricula do respectivo semestre da instituição de ensino no qual irá frequentar;
  • Comprovante em PDF de declaração de domicílio com assinatura de duas testemunhas.
  • Anexar Comprovante de residência em PDF (conta de água ou luz)

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários