Educação e Cultura

AGENDA

Shows de Zé Neto & Cristiano e Luiza e Maurílio abrem programação de shows da Fespop Festival 2019

O evento mais aguardado do Paraná começa hoje e segue até domingo (12)

A dupla Luiza e Maurílio abrem a programação de shows do maior festival popular do Paraná, a Fespop Festival, nesta quinta-feira (09). Em seguida, Zé Neto & Cristiano, considerados os sertanejos do momento, sobem ao palco da Fespop para agitar ainda mais o público. Os shows anunciados dispensam qualquer tipo de apresentação.

Novidades

Neste ano, a Fespop conta com acesso individual para o Camarote Premium, que inclui setor elevado, bar e banheiro, além de acesso à área exclusiva próxima ao palco e after party até as 4h com line-up exclusivo.

Atrações

A Fespop Festival conta com uma programação repleta de atrações, numa linha de shows nacionais com os principais nomes em evidência na música, atualmente. No dia 10 de maio (sexta-feira) Paralamas do Sucesso e Alok sobem ao palco da Fespop. No dia 11 de maio (sábado) é a vez de Anitta e Simone & Simaria encantarem o público. E no dia 12 de maio (domingo) Kevinho, Maiara & Maraisa e Atitude 67 fecham com chave de ouro a programação de shows da Fespop Festival 2019.

 A maior e melhor festa popular da região, oferece ainda, uma ampla e completa praça de alimentação, exposições do agronegócio, indústria, comércio, feira de sabores e parque de diversões aos visitantes.

Comentários