Educação e Cultura

Santa Terezinha de Itaipu

Shows em dose dupla agitam a segunda noite da FESPOP 2018

Shows em dose dupla agitam a segunda noite da Fespop 2018

Fernando e Sorocaba e o DJ Alok agitam a segunda noite do maior festival popular do estado do Paraná. Com grandes atrações e acesso gratuito do público a todos os shows e exposição, a Fespop 2018, mais uma vez é sucesso.

Além de proporcionar aos visitantes a melhor grade de shows do Paraná, com nomes de destaque nacional e internacional, a Fespop conta ainda com parque de diversões, ampla praça gastronômica e exposição da indústria, comércio, agronegócio e serviços. A Comissão Organizadora espera mais uma noite com um número recorde de pessoas visitando o Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

NOVIDADES

Como nas edições anteriores, o palco da Fespop recebe shows de artistas renomados. Pensando nisso, a organização do evento dobrou o tamanho da área de shows, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência ao público. Os expositores também contam com mais espaço para expor seus produtos e serviços. Os visitantes podem conferir ainda a Loja Fespop que comercializa produtos personalizados da festa.

PROGRAME-SE

Nesta sexta-feira (11), a abertura dos portões do Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu será às 18h. No sábado (12) e no domingo (13), os portões abrem às 14h.

Comentários