Especial

filantropia

Semear realiza Festival da Pizza

A Sociedade Semear nasceu no ano 2000 e há mais de 22 anos trabalha com crianças, adolescentes, jovens e adultos, na cidade de Medianeira e mais 11 municípios. Desenvolve programas e projetos nas áreas de assistência social, educação, cultura, esporte, geração de renda e inserção ao mundo do trabalho.

Atualmente atendemos mais de 90 crianças e adolescentes e 34 adultos e idosos nas oficinas de contraturno social e mais 1.100 Jovens Aprendizes e Estagiários.

Toda a nossa trajetória está embasada em parcerias. Já tivemos mais de 100 projetos de captação de recurso aprovados, com diversos financiadores, dentre eles 5 vezes apoiados pela Unesco Criança Esperança. Temos diversas empresas parceiras que acreditam em nosso trabalho e caminham conosco, muitas ao longo de mais de 2 décadas.

Nosso Polo Administrativo e  Educacional em  Medianeira possui mais de 2.000m² de instalações físicas, construído dentro das normas de acessibilidade, contando com o Centro Administrativo, cozinha, panificadora, refeitório, salas de aula, laboratório de informática,  salas de música, biblioteca, recepção, quadra de esportes coberta, banheiros amplos e uma  horta suspensa, e continuamos a crescer e continuamos tendo necessidade de crescimento para atendimento aos nosso público.

Estamos finalizando 427m² de construção em nossa sede, que contará com mais 4 salas de aula, 1 sala de atendimento, 1 sala de reuniões e ala de banheiros e para ajudar a equipar e mobiliar estes novos espaços estamos realizando o 12º Festival da Pizza Semear no dia 10/06/2022.

Como apoiar o Festival da Pizza Semear

O apoio da sociedade será fundamental para o sucesso do nosso festival. Contamos com sua colaboração na aquisição de vales pizzas.

A qualidade e o sabor que você já conhece, a confiança de 22 anos em prestação de serviços à comunidade medianeirense!

Nunca foi tão gostoso ajudar a quem precisa, ao redor da mesa, com família, amigos, sorrisos e os melhores sabores, preparados com muito carinho por nossa equipe:

Pizzas Salgadas: Frango, calabresa e mista (frango, milho e bacon).

Pizzas Doces: Califórnia e chocolate.

Contribua com essa causa que em 22 anos já inseriu mais de 7.000 adolescentes e jovens no mercado formal de trabalho e já atendeu mais de 2.000 crianças e famílias.

Sociedade Semear, há 22 anos promovendo Desenvolvimento Humano.

Contatos


Telefones: (
45) 3264-0058/ (45)  9 9858 1119 WhatsApp
E-mail: [email protected]

Redes sociais
Site: 
https://www.semearmedianeira.org.br/

Facebook: https://www.facebook.com/Sociedade-Filantr%C3%B3pica-Semear-Medianeira-Pr-991585054260800/?ti=as
Instagram:https://www.instagram.com/semear.medianeira.oficial/?igshid=YmMyMTA2M2Y=Youtube:https://www.youtube.com/channel/UChPe8VPJqSrtNe9VHl9zB8Q

Comentários