Especial

CONCURSO DE BELEZA

Amanda Avelar representará Medianeira no Miss Teen Paraná 2022

PUBLICIDADE

Amanda Avelar tem 18 anos e representa Medianeira no Miss Teen Paraná 2022

O município de Medianeira será representado no concurso Miss Teen Paraná 2022 pela estudante Amanda Avelar, de 18 anos. O concurso será realizado entre os dias 24 e 26 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu. A atual Miss Teen é a também medianeirense Laura Botassoli, que passará a faixa para sua sucessora.

“A Amanda tem muita força de vontade de fazer um mundo diferente. Tem hábitos que ajudam a criar um mundo melhor. Na casa dela, eles colocam um potinho com água e sabão para lavar louça, ela usa absorvente de pano e maquiagem vegana. Não usa mais os canudos de plástico, leva seus canudos e seu copo reutilizável para muito locais. A Amanda pratica a segunda sem carne, uma vez na semana pelo menos ela não ingere carne, usa escova de dente de bambu e está se preparando para fazer uma composteira doméstica. Ela consegue influenciar pessoas através do exemplo de vida e pelo seu jeito carismático e quer fazer a diferença na sociedade, por isso estamos a apoiando”, afirma Iolanda Schierholt, proprietária da Mãe Tatá Eco Store.

Amanda crê que a sustentabilidade ambiental não é algo somente para as gerações vindouras, o meio ambiente consegue se reorganizar e se reequilibrar se tiver as condições para isso. “Portanto, é fundamental que cada pessoa faça a sua parte por menor que pareça a sua atitude, para dar essa possibilidade à natureza de se equilibrar”, salienta a representante medianeirense no Miss Teen. Ela complementa que “enquanto consumidores, nós temos um imenso poder nas mãos, pois quando deixamos de comprar um determinado produto que agride o meio ambiente em seu processo de fabricação ou mesmo através de suas embalagens, nós forçamos essa indústria/marca a repensar o seu produto, por isso é tão importante saber escolher o que se consome”.

Para Amanda, ser miss é muito mais que ter beleza física e boa forma. “É ser carismática, cuidadosa, amorosa, ter uma beleza interior e pensar no bem de todos que a rodeiam. Ter tal título vem acompanhado de uma responsabilidade enorme com todos que me acompanham, e por tal razão tenho um desejo enorme de fazer a diferença, começando por cada munícipe que eu puder conversar ou ter contato”, enfatiza.

Acompanhe o concurso nas redes sociais do evento: https://www.facebook.com/missteenbrasilparana/ e https://www.instagram.com/oficialmissteenparana/?hl=pt-br.

Você pode ajudar a representante medianeirense, acesse o link e vote: https://www.votemais.com/product-page/mtp-miss-teen-medianeira.

Amanda com a apoiadora Iolanda, da Mãe Tatá Eco Store, em recente visita à Escola Ângelo Darolt, onde concluiu o ensino fundamental

Comentários