Especial

CONQUISTA

Antonio Tarcisio Matté Advogados inaugura nova sede

O escritório Antonio Tarcisio Matté Advogados está atendendo em sua nova sede, situada na Rua Riachuelo, nº 1933, no centro de Medianeira

Desde o início do mês de maio, o escritório Antonio Tarcisio Matté Advogados está atendendo em sua nova sede, situada na Rua Riachuelo, nº 1933, no centro de Medianeira, ao lado do centro de distribuição dos Correios.

A nova sede própria materializa um antigo sonho do Dr. Antonio Matté, sócio fundador do escritório. Ele, que em meados da década de 1980, com a ajuda de seus irmãos e o apoio da mãe, Dona Adelires Faess Matté, se mudou para a cidade gaúcha de Bagé para cursar Direito.

Logo após a conclusão do bacharelado e a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Antonio Matté iniciou sua militância na Comarca de Medianeira em um escritório improvisado na garagem da casa de sua família.

Ao recordar os primórdios do escritório, Dr. Antonio lembra das prateleiras provisórias feitas com tijolos e tábuas de madeira crua.

Vencidas as dificuldades iniciais, o escritório se instalou por longo tempo no piso superior do edifício da família do saudoso Roque Meaurio, onde, ainda hoje, está situada a Guarani Musical.

Passadas outras duas mudanças de endereço, agora o Dr. Antonio Matté, juntamente com seu sócio, Dr. Lucas Ghellere, e toda a sua equipe, comemoram a inauguração da nova sede, no edifício que leva o nome de “Dona Adelires”, em homenagem à mulher que deu todo o apoio necessário para o início dessa história de 33 anos de serviços advocatícios prestados à população de Medianeira e região.

Comentários