Especial

Mini Mister

Concursos de beleza também são para meninos

PUBLICIDADE

Guilherme Schaparini tem apenas sete anos de idade e já coleciona cinco grandes títulos de beleza. Além disso, quebra todo o preconceito que concursos de beleza são só para meninas.

Guilherme começou nesse mundo de concursos de beleza em 2019, quando venceu com apenas cinco anos de idade o seu primeiro título o de Mini Mister Diamante D’ Oeste 2019. Após vencer, representou o município no concurso estadual, vencendo o título de Mini Mister Paraná 2020.

Devido a pandemia, não houve concurso presidencial nacional em 2020, por conta disso ele participou do Mister Mirim Brasil Virtual 2020, quando venceu. Em 2021 ele foi eleito novamente o Mini Mister Paraná 2021 e recentemente Guilherme desbancou 60 crianças de diferenças categorias e idade do Brasil e venceu um dos títulos mais importantes o de Mini Mister Brasil 2021, consagrando-se com o título da criança mais bela do Brasil.

Hoje ele é modelo, digital influencer e a prova que todo sonho é possível de ser realizado. Guilherme Schaparini foi descoberto pelo preparador de Misses Junior severo, conhecido por revelar grandes nomes nos concursos de beleza.

Comentários