Especial

MISSAL

Conheça um pouco mais sobre a Rainha da 19ª Deutsches Fest

A soberana da tradicional festa alemã de Missal, Walquiria Dahmer Everling, participou da coluna Prazer em conhecê-la do Jornal Mensageiro

Nome: Walquiria Dahmer Everling

Ocupação: Acadêmica de Odontologia

Um livro: O melhor de mim

Trilha sonora da sua vida: Trem bala

Quem inspira você: Meus avós por sempre me ensinarem e serem o exemplo de vida e meus pais por sempre me apoiarem em todas as minhas decisões e serem meu Porto Seguro.

Para dormir tranquilo, é preciso: Fazer o bem ao próximo e tratar as pessoas da melhor forma, para nunca se arrepender de nada.

E para bem educar: O primordial é dar o exemplo.

Quem rege a nação deve: Em primeiro lugar respeitar seu povo, a cultura desse povo, ser um ser humano correto e justo e governar para todos

Mudar é: Amadurecer, melhorar, crescer como ser humano, com as experiências e desafios que a vida nos impõe

Não dá para aceitar: Hipocrisia, injustiças e falsidade.

Ser feliz é: Saber que vai lutar por todas as coisas que deseja alcançar, nunca deixar de sonhar. Além disso, a felicidade só depende de você, por isso vá em frente e aproveite cada oportunidade que surgir na caminhada chamada vida, sempre levando tudo com amor, carinho e leveza.

Ser Rainha da Deutsches Fest: É poder representar a beleza, a alegria, a cultura e a tradição germânica, levando a simpatia e a humildade por onde passar. Sou imensamente grata por essa experiência única, e estou realizada. Através da coroa e da faixa como rainha da 19ª Deutsches Fest levarei o nome de Missal em meu coração para sempre.

Comentários