Especial

REINAUGURAÇÃO

Fraje comemora 18 anos com ampliação da loja

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

Em 15 de março de 2000 nascia um sonho para a empresária Franciele Bogoni: a Fraje Acessórios. “Na época, eu e meu irmão (Jean Bogoni) éramos sócios e iniciamos a Fraje com peças de montagem e acessórios que eu mesma fabricava. Tinham algumas bolsas também, mas no início o foco era a comercialização de peças de montagem, além dos cursos que eu ministrava para fabricação de acessórios. Nós buscávamos as peças em Curitiba e em São Paulo. Foi a 1ª loja de acessórios e de peças de montagem de Medianeira”, lembra Franciele.

No decorrer dos anos, e com alta procura, a loja passou a oferecer também peças prontas. Mais tarde, já com a empresa somente sua, Franciele continuou inovando e acompanhando as transformações do mercado. E após 18 anos, veio a ampliação. “A gente notou que tinha que abrir mais uma atividade, que foi o ramo de vestuário feminino e também de pijamas infantis”, comenta.

Além da diversificação de produtos, com a ampliação da loja, os clientes podem ter um ambiente muito mais aconchegante, segundo a empresária, pensando em todos os detalhes para oferecer mais conforto e possibilidade de visualizar com cuidado todas as peças da loja.

Na reinauguração, na última quinta-feira (28), Franciele falou um pouco da sua história e de como surgiu a Fraje. “Eu iniciei com 13 anos na fabricação de acessórios, vendendo de porta em porta e para os meus amigos e vi que era isso que eu queria para a minha vida. A Fraje é minha paixão, tudo que eu sempre sonhei, e faço com o maior amor do mundo”, declarou emocionada. E continuou: “para que isso desse certo, para que as coisas acontecessem, sempre contei com o apoio do meu esposo (César), minha mãe (Clari) o meu pai (Ivo) e agora do meu filho (Davi)”.

A empresária também destacou a importância dos clientes e de suas colaboradoras. “Os meus clientes são também meus amigos. Sem esquecer das minhas colaboradoras, que são pessoas essenciais para que o meu negócio dê certo, elas são muito parceiras”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários