Especial

REINAUGURAÇÃO

Nova loja e uma nova história da Atritto

Um novo conceito, mas sem perder a essência. Assim é nova loja da Atritto, que reinaugurou no último sábado (20), em Medianeira, sob o comando das empreendedoras Eliane Ferlin e Scheila Antonio. “Quando nós começamos a Atritto, ainda na casa da minha mãe, eu era uma fisioterapeuta e a Eliane uma administradora. Nós caímos de paraquedas com vendas. Hoje eu vejo os degraus superados e o aprendizado. Aprendi a lidar e gerir pessoas, a ser uma líder, uma gestora. Foi uma caminhada longa e árdua, com vários desafios, mas estamos colhendo os bons resultados”, afirma Scheila. A sócia, Eliane, complementa afirmando que é um sonho realizado. “Nós como empreendedoras aprendemos muitos ao longo desses 16 anos. Foram anos de muito trabalho, todos os dias procurando inovar, para oferecer o melhor para os clientes. Nós criamos uma nova logomarca, para modernizar e estar a frente do mercado, mas a Atritto é uma marca forte, que queremos preservar”, destaca.

A preocupação desde o início era trazer uma loja nova, mas manter o padrão. “Isso para que as pessoas que já compram na Atritto continuem se sentindo confortáveis, mesmo trazendo um espaço totalmente diferente. Conforme evoluiu a marca, precisou adequar o espaço”, explica a arquiteta que projetou a loja, Isabela Poletto Bersch.

A nova loja traz vários diferenciais. Além de mais ampla e moderna, tem um espaço exclusivo para homens e provadores personalizados, para atender a todos os públicos, de forma especial. “A Atritto é sinônimo de bom atendimento e comodidade, sempre estamos fortalecendo o acolhimento e a alegria de atender e estamos na casa dos nossos clientes todos os dias com o condicional”, confirma Eliane. Scheila completa que a Atritto chega a casa do cliente com qualidade, pois cada condicional é pensado considerando a individualidade de cada um”, finaliza.

 

Comentários