Esporte

retorno

AFI / Friella / Itaipulândia Futsal reiniciou os treinamentos para a Série Bronze 2020

Nesta quarta-feira (12), a coordenação da AFI / Friella / Itaipulândia Futsal reapresentou a equipe de atletas que irá disputar o Campeonato Paranaense Série Bronze. O time traz  profissionais entre já conhecidos da casa, renovados, com largo histórico de campeonatos e outros novos integrantes contratados.

Durante a reunião, além da reapresentação dos atletas, a equipe também recebeu orientação da diretoria esportiva a respeito dos cuidados necessários que devem ser tomados para evitar o contágio de Covid-19. Estiveram presentes Adail Junior, técnico responsável; Everton Carvalho, técnico auxiliar e diretor de Esportes, Daniel Maldaner, preparador físico e Adilso da Silva, secretário de Cultura e Esportes.

A Federação Paranaense de Futsal tem previsão de início da competição para o dia 5 de setembro, mas ainda é incerto o número de equipes, podendo adiar o início. Até o momento, 20 equipes confirmaram a participação e o grupo onde Itaipulândia jogará a primeira fase conta com as equipes de Matelândia, Medianeira e Santa Helena.

Para o técnico Adail, “A equipe conta com estrutura bem preparada e excelentes atletas que estão muito motivados. Os treinamentos retornaram seguindo todas as recomendações da Secretaria de Saúde com o objetivo de conquistar o título da competição e garantir o acesso para a Série Prata do Paranaense de Futsal” – afirma.

Confira a relação de atletas da AFI Friella Futsal:

Andrey Avila (Dedey)

Diego Colombo (Dieguinho)

Eder Batista (Zola)

Everton Mensch (Alemão)

Fabiano Paranhos (Fabianinho)

Willian Eduardo da Silva

Jean Bonfanti

Jhonathan Correa

Altair Maninho

Matheus Sanabre

Samuel Sales

Vinicius Vichoski

Wellington Cruzeiro

Tiago Barcellos (Thiaguinho)

Douglas Moises (Zolinha)

Denis Lanes

Willian Lanes

Ruan Barazetti

Comentários