Esporte

FUTSAL

Alunos do projeto CFM / Polo Semear recebem kit para treinamento

Ação foi realizada antes do jogo entre o Medianeira Futsal e a equipe de Quedas do Iguaçu, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata  

Kit de treinamento foi entregue antes da partida do Medianeira Futsal contra Quedas do Iguaçu, no último sábado (18)

No último sábado (18), o Medianeira Futsal enfrentou a equipe de Quedas do Iguaçu, pela 13ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, fechando o 1º turno. O time Medianeira perdeu por 4 x 0, jogando em casa e termina a 1ª fase na 5ª colocação. “Foram 12 jogos, cinco derrotas, cinco vitórias e dois empates. Terminamos na zona de classificação. Foi dentro da expectativa, pois queríamos terminar entre os oito melhores. Temos todo o returno agora, com mais 12 jogos e esperamos finalizar com a classificação para a 2ª fase”, afirma o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

Antes do jogo, aconteceu uma ação com os alunos do Projeto CFM / Polo Semear, que receberam um kit de treinamento (calção e camiseta) e ainda puderam acompanhar a equipe principal.

O projeto é desenvolvido em parceria com o Semear, atendendo crianças do Bairro Belo Horizonte. “Os treinos acontecem de forma gratuita, sem custo nenhum para os participantes. Trabalhamos com 80 crianças em contra turno escolar. Fazemos um acompanhamento da evolução escolar dos participantes através do boletim, presamos pelo bom desenvolvimento Esportivo, desde que o mesmo, seja acompanhando pelo bom desempenho Educacional”, explica Marlos.

Ainda segundo ele, a ideia é sempre melhorar o projeto. “Buscamos a todo tempo recursos financeiros do Poder Público e do Poder Privado, com o intuito de  ampliar o trabalho social e fortalecer o âmbito competitivo e de formação de atletas”, destaca o técnico.

PRÓXIMO JOGO – O próximo desafio do Medianeira Futsal é neste sábado (25), às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, contra o Coronel Futsal. “Temos que buscar a vitória, já que jogaremos em casa. Para fazermos um bom 2º turno, nada melhor do que começar com uma vitória”, finaliza Marlos.

O próximo desafio do Medianeira Futsal é neste sábado (25), às 20h, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, contra o Coronel Futsal

Comentários