Esporte

SOLIDARIEDADE

Apae de Missal recebe doação do valor do 4º colocado da Copa Oeste Sicredi de Futebol

No dia 07 de julho de 2019 foram conhecidos os campeões da 3ª Copa Oeste Sicredi de Futebol e logo após a decisão foi feita a entrega de premiação aos campeões. Porém, neste ano, uma das equipes semifinalistas acabou sendo eliminada por se envolver em uma confusão e a premiação de 4º lugar ficou em aberto.

O valor corresponde ao 4º lugar foi repassado, portanto, a Apae de Missal, como gesto solidário. A decisão foi tomada pensando justamente no caráter social que o evento preza. Não se trata somente de uma competição esportiva que visa estimular a prática da modalidade na região, mas também preocupada com as questões sociais. Foram R$1.000,00 repassados a diretoria da Apae.

Prezando também pela transparência das ações, o diretor de esportes, Algacir Kroth, foi até a entidade em Missal, para entregar pessoalmente o valor, juntamente com o gerente da Unidade Sicredi de Missal, Adeli Graeff. A competição teve o apoio da Administração Municipal e neste ano um importante incentivo da Sicredi. Foram R$10.000,00 em premiação para as 04 primeiras colocadas.

Comentários