Esporte

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Atletas do Handebol de areia e de cadeira de rodas são medalha de prata em competições estaduais

Atletas do handebol de areia e de cadeira de rodas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, foram medalha de prata em competições estaduais disputadas no último final de semana.

A equipe da areia disputou em Paranaguá os Jogos de Aventura e Natureza, primeira etapa da competição organizada pelo Governo do Estado. O time comandado por Felipe Paghia fez a final contra os donos da casa, Paranaguá, que tem atletas da seleção brasileira. Perdeu a decisão nos pênaltis. Agora a equipe se prepara para a segunda etapa dos Jogos que será de 26/11 a 05/12 nos municípios Lindeiros.

Já a equipe de Handebol em Cadeira de Rodas (HCR) disputou a 9ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps) 2021, realizada em Londrina. O evento é organizado pelo Governo do Paraná, por intermédio da secretaria de Estado da Educação e do Esporte. São Miguel trouxe a prata. Fez a final contra a equipe de Toledo.

“Parabéns atletas! Vocês representaram muito bem o município de São Miguel do Iguaçu. Novas conquistas virão, com certeza”, disse o secretário, Sandro Alexandre.

Comentários