Esporte

VOLEIBOL MASCULINO

Atletas e técnico medianeirense são contemplados no projeto Geração Olímpica

Os atletas de voleibol João Marco Brand dos Santos, Crystian Faletti, Gabriel Alves, Victor Reginatto e Gustavo Mendes, além do técnico Volmir Antonio Begnini (Magrão), foram contemplados no projeto Geração Olímpica, do Governo do Paraná. Os meninos iniciaram sua trajetória nas escolinhas de voleibol do município e participaram das aulas especializadas em treinamento esportivo do Colégio Mondrone.

No último dia 10, eles receberam os kits de identificação do projeto, no Polo Regional da Secretaria de Esportes do Paraná, em Foz do Iguaçu. Além dos tradicionais itens – mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta –, neste ano, o kit continha também  uma máscara como forma de incentivo à proteção, prevenção e à saúde da comunidade esportiva paranaense.

João, Crystian, Gabriel e Victor ganharam uma bolsa escolar e Gustavo uma bolsa estadual. Os atletas foram selecionados com base no score de conquistas em competições estaduais. Magrão também foi contemplado como técnico formador escolar.

Criado pelo Governo do Estado em 2011, o Geração Olímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Atletas e técnico de Medianeira receberam os kits de identidade visual da edição de 2020 do programa Geração Olímpica

Comentários