Esporte

VELOCIDADE

Caio Zorzetto estreia com vitória no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Caio Zorzetto mantém sua invencibilidade no kart de Foz do Iguaçu, agora com sete vitórias consecutivas

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU (PR) – Caio Zorzetto estreia no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu de 2022 do mesmo jeito que encerrou o certame no ano passado: vencendo. Ele ganhou a categoria Cadete na etapa de abertura do campeonato deste ano, disputada sábado na pista do Adrena Kart.

O piloto da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte mantém sua invencibilidade em foz do Iguaçu e agora já são sete vitórias consecutivas, uma vez que ganhou as seis etapas do ano passado. Caio teve 100% de aproveitamento na abertura da temporada. Largou na pole position, ganhou as duas baterias e fez a melhor volta nas duas baterias.

Com a vitória, Caio Zorzetto somou 22 pontos. Juan Mallorquin se classificou em segundo lugar e garantiu 18 pontos para a classificação do campeonato, ao passo que Arthur Fabiano foi o terceiro colocado e marcou 16 pontos.

Caio explana que teve bom desempenho, o equipamento está competitivo, mas espera dificuldades nas próximas etapas. “Muitos pilotos de fora irão competir nas próximas etapas, usando o Citadino para se prepararem para o Campeonato Paranaense de Kart, que terá a primeira etapa em foz do Iguaçu, em agosto”, informa Caio Zorzetto.

A 2ª etapa do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu está marcada para o dia 16 de abril.

Comentários