Esporte

Congresso Técnico

Campeonato de Futsal deverá reunir cerca de 30 equipes em Missal

A competição será disputada nas categorias masculino e feminino idade livre e veteranos quarentinha

Na noite de quarta-feira, 20 de julho, ocorreu o Congresso Técnico para o Campeonato Municipal de Futsal. O encontro ocorreu no Ginásio 25 de Julho em Missal, e de acordo com o Departamento de Esportes, cerca de 30 equipes deverão participar da competição nas categorias Idade Livre, naipes masculino e feminino, e Veteranos Quarentinha.

Segundo as informações repassadas deverão ser em torno de 16 ou 17 equipes no masculino Idade Livre, 06 ou 07 equipes no feminino Idade Livre e 06 ou 07 equipes no Veteranos Quarentinha. As partidas serão alternadas durante a semana e sábado na categoria Idade Livre e os jogos do Veteranos serão toda quinta-feira.

O Diretor de Esportes de Missal, Anderson Seffrin, explicou que no congresso foram entregues as fichas de inscrição. “Repassamos como serão realizadas essas competições aos dirigentes do Idade Livre que tem até o dia 29 de julho para entregarem suas fichas”, destacou. No dia 01 de agosto será realizado o sorteio e o formato da competição.

A categoria Veteranos tem até dia 05 de agosto para entrega das fichas de inscrição. Seffrin prevê que início do campeonato deverá ocorrer no dia 06 de agosto para a categoria Idade Livre, masculino e feminino. Já o Quarentinha deve iniciar no dia 11 de agosto, jogos realizados no Ginásio de Esportes 25 de Julho de Missal.

Comentários