Esporte

FUTSAL

CFM Medianeira vence primeira partida da final da Série Bronze

O CFM Medianeira deu um passo importante para a conquista do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2020. No último sábado (12), a equipe venceu o Mangueirinha Futsal, fora de casa, por 7 a 4.

O time medianeirense começou bem e depois levou a virada, após falhas da defesa. Mas se reorganizou e conseguiu vencer com folga. “Os atletas conseguiram imprimir um ritmo legal, de intensidade de jogo, e acabamos envolvendo a equipe adversária”, afirmou o técnico da equipe, Marlos Adroaldo Heinrich.

O desafio final será no próximo domingo (20), as 11h, no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Medianeira. “A expectativa é muito boa. Conseguimos certa vantagem, mas não podemos jogar apenas pensando nessa vantagem, temos que buscar a vitória o tempo todo. Sabemos que será um jogo bem difícil, tendo em vista que a equipe deles precisa do resultado positivo e com certeza vai vir com outro pensamento de jogo. Mesmo assim, temos condição de fazer uma boa partida e conquistar o titulo aqui em Medianeira”, finaliza Marlos.

Equipe medianeirense venceu o 1º jogo da final e colocou uma mão na taça da Série Bronze

Comentários