Esporte

MISSAL

Cicloturismo em Missal terá sorteio de 03 bicicletas aro 29

O evento será no domingo, 14 de julho, e faz parte da programação de 56 anos de fundação de Missal

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

No próximo domingo, 14 de julho, Missal irá sediar a 15ª etapa do 6º Circuito de Cicloturismo. Serão sorteados mais de 40 brindes entre os participantes que concluírem o percurso, entre esses prêmios sorteados, estão 03 bicicletas aro 29, e, além disso, todos os participantes levam uma lembrança de Missal, independente de sorteio.

A largada da prova será as 8h30 da manhã no Centro de Eventos de Missal, com dois percursos a disposição. O menor tem 23 km com dificuldade moderada, já o maior tem 35 km com um grau de dificuldade maior. A programação inicia as 6h30 da manhã com as confirmações das inscrições e café da manhã. A concentração as 8h15 e a largada as 8h30. Ao meio dia haverá almoço e o sorteio dos brindes.

Os percursos terão pontos de parada onde os participantes recebem água e fruta. E em um dos pontos haverá, inclusive, um combustível extra, principalmente por Missal ser conhecida como a Terra da Deutsches Fest. Portanto, esse é um ingrediente a mais para participar da etapa do cicloturismo de Missal no dia 14 de julho. A previsão do tempo por enquanto é de temperaturas agradáveis, sem chuva.

Inscrições

As inscrições via boleto bancário no valor de R$65,00 seguem até hoje, 09 de julho. Após essa data, a inscrição pode ser feita via cartão de crédito até o dia 12 de julho (sexta-feira), porém há um limite de 150 inscrições no cartão. Após isso somente na hora no valor de R$90,00.

Nestes valores estão inclusos: café da manhã; distribuição de água antes e durante o percurso; carro de apoio durante o trajeto; seguro de acidentes pessoais (verificar cobertura no regulamento do evento); almoço no dia do evento.

Informações sobre o evento, bem como sobre as inscrições podem ser obtidas com o coordenador da etapa, Paulo Eduardo Paetzold, telefone (45)98802-2930, email: paulinho@missal.pr.gov.br.

Característica dos Trajetos

* TRAJETO MAIOR = 34,3 km 

ESTRADA DE CHÃO = 21,5 km
PEDRA IRREGULAR = 6,3 km  
ASFALTO = 6,5 km

ELEVAÇÃO ACUMULADA: 635 m
GRAU DE DIFICULDADE DO TRAJETO: Difícil
ACESSE O MAPA DO TRAJETO: https://strava.app.link/pOSpI7AvxX

* TRAJETO MENOR = 23,05 km

ESTRADA DE CHÃO = 14 km
PEDRA IRREGULAR = 5,3 km  
ASFALTO = 3,75 km

ELEVAÇÃO ACUMULADA: 416 m
GRAU DE DIFICULDADE DO TRAJETO: Moderado 
ACESSE O MAPA DO TRAJETO: https://www.strava.com/routes/19209894

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários