Esporte

Campeonato Paranaense

Clube de Futsal Medianeira confirma participação na Série Bronze de 2020

Na última quarta-feira (15), a Diretoria e a Comissão Técnica do CFM se reuniram e confirmaram a participação do CFM no Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze em 2020.

AGRADECIMENTOS – aos nossos Patrocinadores, Colaboradores, e Apoiadores, e contamos com o apoio de todos novamente para este ano: ADS, Unicesumar, Casa do Pintor, Lajes Patagônia, Rede Costa Oeste de Comunicação, Gráf JS Medianeira, Unimed, Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Grandinox, Cresol, Arruda Imob, Ninfa Alimentos, Fritz Beer, Lar Cooperativa, Auto Peças Marafon, Afonso Tur, Vitalizze, Bilhares Medianeira, Cia da Limpeza, Geral Peças, Vidraçaria Caravaggio, Multimarcas Veículos, MG Diagnostico por Ressonância, Rota Security, Transportadora Alessio, Farmácia Ulisses Pastore, Grafica SN, Farmácia Art e Vida Medianeira, Viarnet, Doutor Armando Font, Clinica de Olhos Santo Agostinho, Dr. Mauro Luiz Sbardelotto, Assercoop, Policia Militar, Nutrivet, Jornal Mensageiro, SR Decor, Mundial Diesel, Planetta Esporte, Italian Bar, BellaPizza Delivery, Casa do Pão, Buffet Cátia Corrente. Ao Secretário de Esportes de Medianeira Professor Muniz, que nos auxiliou da melhor forma possível em 2019, e contamos com seu apoio em 2020. À Administração Municipal que viabilizou a troca do piso, e nos cedeu o Ginásio para realizar os últimos jogos no ano passado, e esperamos fazer todos os jogos de 2020 no Ginasio Municipal. E a Secretaria de Saúde que nos auxiliou em todos os jogos com a Ambulância e Enfermeiros (as). Aos Sócios Torcedores, dos anos de 2018 e 2019, que acreditaram no nosso Projeto.

Teremos NOVIDADES no Sócio Torcedor deste ano! Em busca dos 500 Sócios! Esperamos que todos compareçam novamente nos jogos, lotando o Ginásio, precisamos de seu Apoio!

Comentários