futebol amador
Começou a 5ª Copa Oeste de Futebol
A primeira rodada da Copa Oeste de Futebol ocorreu neste final de semana com vitórias das equipes da Linha Mineira de Medianeira, do Flamengo de Foz do Iguaçu, do Caramuru Itaipulândia e de Vera Cruz do Oeste. O Água Verde de Santa Helena folgou.
Texto por assessoria . Fotos por divulgação . 10 de março de 2023 . 16:34
O primeiro confronto foi ainda no sábado, 04 de março, onde a Linha Mineira venceu Matelândia por 02 a 00. No Domingo, 05 de março, o ABC jogando em casa perdeu por 02 a 01 para o Flamengo, ambas equipes de Foz do Iguaçu. Caramuru venceu Serranópolis do Iguaçu por 04 a 02 e Vera Cruz do Oeste venceu Missal por 02 a 01.
A próxima rodada ocorre nos dias 11 e 12 de março. Durante a semana o Departamento de Esportes de Missal, responsável pela organização da competição, irá divulgar os horários e os confrontos. A Copa Oeste está na 5ª edição e neste ano está em disputa o Troféu Casarão Bebidas Cerveja Pils.
Resultados
Linha Mineira/Medianeira 02 x 00 Vila Pasa/Matelândia
ABC Foz do Iguaçu 01 x 02 Flamengo/Foz do Iguaçu
Itaipulândia/Caramuru 04 x02 Bananeira/Serranópolis do Iguaçu
Cristalino/Vera Cruz 2×1 União/Sicredi/Plantiagro/Missal
Próxima Rodada (Horários a confirmar)
Água Verde/Santa Helena X ABC/Foz do Iguaçu – Estádio Guilherme Menegari – Santa Helena
Flamengo/Foz do Iguaçu X Itaipulândia/Caramuru – Estádio Pedro Basso – Foz do Iguaçu
União/Sicredi/Plantiagro/Missal X Linha Mineira/Medianeira – Campo São Pedro Missal Vila Pasa/Matelândia X Cristalino/Vera Cruz – Estádio Aimoré Matelândia




















Comentários