Esporte

FINAIS

Conhecidos os campeões do Futebol 7 em Missal 

União Sicoob nos Veteranos e Real Society no Idade Livre faturam o título

A noite de quinta-feira, 09 de dezembro, foi marcada por muita emoção no futebol. E não só em nível nacional com a última rodada do Brasileirão, mas também nas decisões do Campeonato Municipal de Futebol 7. As partidas decisivas ocorreram na Chácara Brumar em São José e um grande público prestigiou e torceu junto com cada lance. 

Na categoria Veteranos melhor para a equipe do União Sicoob que derrotou Bandeirantes e ficou com o título. A premiação de defesa menos vazada ficou empatada. Gadanha do União e Dheison da Bandeirantes foram os premiados com 09 gols sofridos cada. Um segundo troféu será providenciado para premiar os dois. Outro empate foi na artilharia, onde o Sargento Donizetti da Bandeirantes e Algacir Kroth do União marcaram 06 gols cada. 

Na categoria Idade Livre o título ficou com o Real Society ao vencer a equipe União/Máquinas Agrícolas do Ronaldo na disputa por pênaltis. É o primeiro título da equipe, visto que a maioria deles trabalha na empresa Sadesul. Para a premiação de goleiro menos vazado um empate entre Gadanha do União e Hans Aguilar do Real com 12 gols sofridos cada. O artilheiro da competição foi o camisa 10 do Real Society, Bruno dos Anjos, com 10 gols marcados. 

Fotos da entrega da premiação do Futebol 7:https://www.facebook.com/media/set/?vanity=PrefeituradeMissal&set=a.4935051143182076

fute

Comentários