Esporte

1ª RODADA

Copa Oeste de Futebol inicia com muitos gols

No último domingo, 10 de março, começou a 6ª Copa Oeste de Futebol, Troféu Casarão Bebidas/Cerveja Pils. Foram quatro jogos e 19 gols, média de 4,75 por jogo. Destaque para o atual campeão, Flamengo Esporte Clube que aplicou 5 a 0 na equipe de Matelândia.

Os outros jogos foram bem movimentados. No clássico entre Linha Mineira/Weis Equipamentos e Itaipulândia melhor para Linha Mineira que, jogando em casa venceu, por 4 a 3. O Água Verde/Santa Helena perdeu em casa para o São Miguel por 3 a 2.

E o único empate da rodada foi entre Santa Terezinha de Itaipu/CCI Vila Paraguaia e Sol e Ouro/Stremel e Haczalla, que terminou 1 a 1. A próxima rodada está prevista para o dia 17 de março, onde a equipe Estrela do Oeste de Missal estreia em Itaipulândia contra os donos da casa.

CONFIRA OS RESULTADOS DA 1ª RODADA – Grupo A – Flamengo Esporte Clube 5 a 0 Matelândia; Grupo A – Agua Verde/Santa Helena 2 a 3 São Miguel; Grupo B – Linha Mineira/Weis Ind E Com De Equipamentos 4 a 3 Esporte Clube Itaipulândia/Município De Itaipulândia; Grupo B – Santa Terezinha De Itaipu/Cci Vila Paraguaia 1 a 1 Sol e Ouro/Stremel e Haczalla.

LINHA MINEIRA – O próximo jogo do Linha Mineira/Weis Equipamentos será no domingo (17), contra o Sol e Ouro/Stremel e Haczalla. Segundo o técnico do Galo de Medianeira, Marcelo Alves, a equipe buscou reforços para a competição deste ano. “Trouxemos o bom e jovem zagueiro Bonatto e o meia Gogo, que fez história no Cafelândia, onde ganhou vários títulos na Liga Assis Amop e Copa Goioerê, e também o centroavante renomado Junior Paixão, de Cascavel”, finaliza.

 

Atual vice-campeã, equipe da Linha Mineira/Weis Equipamentos estreou com vitória na Copa Oeste

Comentários