Esporte

Cresol doa brindes para atletas de Missal que irão para os Jogos da Integração dos Idosos em Guaratuba

Como já noticiado, os atletas da Melhor Idade de Missal vivem a expectativa da participação dos JIIDOS (Jogos da Integração do Idoso) que estão previstos para iniciar no dia 26 de agosto até 01 de setembro em Guaratuba, litoral paranaense. Essa será a primeira vez que Missal irá participar.

A Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário), Unidade de Missal, fez a entrega de brindes para os mais de 30 atletas do município que se preparam para os jogos. Foram entregues copos e garrafinhas para que utilizem na competição. A Cresol também organiza a Liga de Voleibol Gigante.

O gerente da Unidade da Cresol de Missal, Giovane Schneiders, parabenizou os atletas e a Administração. “Que energia bonita, como é bom ver a disposição destes atletas para a participação esportiva”, elogiou. “Esperamos que tenham bons resultados, mas sabemos que o aspecto social que o esporte proporciona é maior que qualquer troféu”, completa o gerente.

A gerente de Pessoa Física da Unidade de Missal, Greiss Kelli Luzia da Silva, se colocou à disposição na agência, caso alguém preciso de algum suporte, algum atendimento, ou mesmo para conhecer os serviços prestados pela cooperativa.

JIIDOS

Missal irá participar em 03 modalidades no masculino e feminino: Câmbio, Vôlei no Escuro e Vôlei de Areia. Serão 31 atletas participando da competição. As equipes estão passando por treinamento, pois, se trata de modalidades novas para o grupo.

Para participar, os atletas deverão estar com 60 anos completos no ano de realização do evento ou mais, de ambos os sexos. Os participantes inscritos poderão participar em até duas atividades esportivas adaptadas por dia. Em 2019, os JIIDOS tornaram-se Jogos Oficiais do Estado.

Comentários