Esporte

RETA FINAL

Decisão do vôlei de areia em Missal será no próximo sábado

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

O Campeonato Municipal de Vôlei de Areia vem ganhando uma atenção especial nessa reta final. No sábado, dia 08 de dezembro, serão conhecidos os campeões, deste que é o primeiro campeonato de vôlei areia de Missal. A competição iniciou com 27 equipes, e 08 dessas ainda brigam pelo título. Estão em disputa no naipe feminino e masculino idade livre.

A programação tem início as 16h, na quadra do complexo esportivo ao lado do Ginásio 25 de Julho, com as disputas das semi-finais. As duas primeiras partidas da tarde são pelo naipe feminino. Metal Marcos e Golden Girls disputam uma vaga e em seguida Q Time Foi Esse e JP Instalações disputam a outra vaga. No masculino, Pinturas Silva e Bichos da Areia fazem a primeira disputa e depois, Os Passa Nada e Acquasaúde concluem as semifinais.

Conhecendo os finalistas, iniciam as disputas de 3º lugar, primeiro com o feminino e depois no masculino. Logo em seguida, serão os jogos das Finais do feminino e masculino respectivamente. Será uma parte de muitas disputas, jogos emocionantes, vale ir conferir essa competição que ganhou o gosto popular. As partidas são disputadas em melhor de 3 sets, e cada set, quem atingir 21 pontos primeiro, vence, conforme as regras tradicionais do vôlei de areia.

Programação – Início 16h

Metal Marcos X Golden Girls – Jogo 1 FEM

Q Time Foi Esse X JP Instalações – Jogo 2 FEM

Pinturas Silva X Bichos da Areia – Jogo 3 MASC

Os Passa Nada X Acquasaúde – Jogo 4 MASC

3º lugar

FEM – Perdedor Jogo 1 X Perdedor Jogo 2

MASC. – Perdedor Jogo 3 X Perdedor Jogo 4

Final

FEM – Vencedor Jogo 1 X Vencedor Jogo 2

MASC – Vencedor Jogo 3 X Vencedor Jogo 4

PUBLICIDADE

Anuncie - Naves

LEIA POR EDITORIA

Comentários