Esporte

ITAIPUlândia

Departamento de Esportes dá início às aulas de Judô

Na manhã da segunda-feira (26) tiveram início as aulas de Judô, oferecidas pelo Departamento de Esportes de Itaipulândia. O Diretor de Esportes, Rafael Ramos da Silva, comenta a conquista: “o Judô está sendo implantado com intuito de oferecer uma modalidade olímpica no município, onde podemos além de formar atletas, iremos construir também cidadãos de bem” – avalia.

Para o Secretário de Cultura e Esportes Tiago Borges de Barcellos ” O judô assim como as demais modalidades já ofertadas pelo departamento de esportes, vem com intuito de agregar ainda a mais a inclusão social e desenvolvimento humano para crianças e adolescentes do nosso município.”

As aulas estão ocorrendo no tatame instalado no Ginásio do Colégio Estadual Costa e Silva, disponível para crianças e adultos, em breve a modalidade estará disponível também no distrito do Caramuru. Interessados em praticar a arte-marcial devem procurar o Departamento de Esportes no ginásio Municipal para preenchimento da inscrição. O telefone é o (45) 3559-1108.

Comentários