Esporte

série bronze

Diretoria do Missal Futsal convoca torcedores para o jogo do próximo sábado no 25 de julho

A equipe do Missal Futsal joga em casa no próximo sábado, 30 de julho. O desafio é diante a equipe de Ivaiporã a partir das 20h20 no Ginásio de Esportes 25 de Julho. O jogo é válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

O apelo da diretoria é que a torcida novamente lote o ginásio com o objetivo de empurrar e incentivar a equipe missalense na busca da primeira vitória nesta fase. Missal jogou duas partidas e perdeu as duas e está na lanterna do grupo. São 04 equipes na chave e se classificam 02 para a próxima fase.

Porém, nem tudo está perdido, pelo contrário, a equipe de Missal ainda depende das próprias forças, pois, restam 04 rodadas, duas em casa e duas fora. Uma vitória diante a equipe de Ivaiporã coloca Missal na 3ª colocação com 03 pontos. No outro confronto da chave, ambas as equipes tem 04 pontos ganhos.

Santa Mariana e ACAU se enfrentam em União da Vitória. O empate deixa as equipes com 05 pontos ganhos. Outro resultado deixa apenas uma equipe mais distante na tabela de classificação, chegando a 07 pontos e deixando a outra com 04. E ainda assim Missal enfrenta uma destas equipes na volta.

Os ingressos são vendidos a 5 reais antecipados e na hora a 8 reais. O apoio do torcedor tem sido um diferencial para a equipe missalense, que mesmo diante os resultados negativos, não se abateu e ainda acredita. Apesar dos resultados, que no futsal podem não retratar a realidade da partida, os jogos foram equilibrados, demonstrando o potencial da equipe missalense.

Comentários