Esporte

DESTAQUE

Equipe feminina Master Medianeira conquista a prata na Copa Paraná de Voleibol

Competição realizada no último final de semana (19 e 20/08), em Londrina, reuniu seis equipes do estado, na categoria 40+

A equipe feminina de Vôlei Master de Medianeira conquistou o 2º lugar, na Copa Paraná de Voleibol 40+, realizada em Londrina, neste final de semana (19 e 20/08).

Após quatro vitórias, contra as equipes Soul Vôlei (Maringá), Planet (Arapongas), LVT (Londrina) e São Miguel (São Miguel do Iguaçu), a equipe medianeirense perdeu a final para Aramaster (Arapongas) e conquistou a 2ª colocação.

Além da premiação final, com troféu e medalhas, a cada partida também eram premiadas as atletas destaque e Medianeira teve quatro como as melhores do jogo: Mari Marcílio, Ana Cláudia Valério, Rosi Machovski e Sandra Magnabosco. Além de duas atletas, que fizeram parte da seleção da competição: Luciane Moss Kirienco (melhor Líbero) e Mari Marcílio (melhor Central).

A equipe agradece o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Medianeira e os patrocinadores: Colégio Bertoni, Magnabosco Móveis sob medida, Casa de Carnes Boi Vermelho, Motobike, Casa dos Filtros, Bebidas Online Medianeira, Dental Sul, Clínica de Fraturas, DW Elevadores, Center Bet, Espaço Tamara Sehn, Chico Mineiro Salgados, Monteverde Indústria mecânica e ZR Recuperadora de Cabines.

 

Comentários