Esporte

título

Equipe masculina de bocha é tricampeã no 30° Regionalito de Missal

A equipe masculina de bocha de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, conquistou o tricampeonato no 30º Regionalito da cidade de Missal-PR, disputado no último final de semana.

Nas quartas de finais o time venceu Entre Rios do Oeste por 2 x 1. Nas semifinais venceu a equipe de Foz do Iguaçu por 2 x 0 e na grande decisão venceu Santa Helena por 2 x 1.

 “Nossa equipe foi formada somente com pratas da casa, enquanto que outras se reforçaram com atletas de fora, por isso, o título teve um sabor especial. O time está de parabéns pela superação”, disse o técnico Claudoir da Silva Eberle (Pato).

Ainda pelo Regionalito, os atletas do futsal da equipe Resenha/São Miguel garantiram vaga para as finais da competição. O time venceu a equipe da casa por 5 x 1 e garantiu a classificação como primeiro colocado da chave.

A outra equipe que representou o município na competição, São Miguel Futsal Master enfrentou Foz do Iguaçu, na categoria quarentinha, e perdeu por 3 x 1, se despedindo da competição.

São Miguel do Iguaçu confirmou presença no I Circuito Regional Vôlei Cambio, nova competição que está sendo organizada pelos professores para atender os idosos. Além de São Miguel vão participar do evento: Missal, Medianeira, Itaipulândia, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste, Santa Helena e Toledo.

A disputa será de dois grupos com 4 participantes. São Miguel ficou no grupo A, junto com Missal, Medianeira e Itaipulândia. A primeira etapa vai acontecer em Medianeira, no dia 23 de março.

“O Vôlei Cambio é destinado para pessoas com mais de 60 anos e serve como preparação para os Jogos Regionais do Idoso que acontecerão na cidade de Toledo em abril, e ainda como preparação para os Jogos do Idoso, que acontecem em Guaratuba, em novembro”, contou o técnico Henrique Viana Martins.

Comentários