Esporte

disputa

Equipes de São Miguel do Iguaçu participam do 28º Regionalito de Missal

Aproximadamente 70 atletas que representam a secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu vão participar do 28º Regionalito de Missal, que conta com a participação de 59 equipes de 17 cidades e aproximadamente 670 atletas nas modalidades de futsal, bocha e bolão.

A competição começou no último dia 04, sendo que São Miguel estreou na noite de segunda-feira, 07, com a equipe de futsal masculino da categoria 40 anos (+40), que venceu Santa Helena por 6 a 3. A segunda partida vai acontecer na quinta-feira, 10, às 19h30, contra Céu Azul.

O futsal masculino na categoria Livre estreia nesta terça-feira, 08, às 21h00 contra Serranópolis do Iguaçu.

O futsal feminino faz sua estreia na quarta-feira, 09, às 19h30, quando enfrenta a equipe “Projeto Feminino Missal”.

As equipes de bocha e bolão também vão participar da competição, porém, as datas das estreias ainda não foram definidas.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, que é atleta do futsal masculino (+40), esse é um evento que valoriza os atletas tendo em vista que a competição reúne um número fantástico de participantes. “É um dos grandes torneios que é realizado em nossa região e historicamente nosso município sempre valorizou o Regionalito de Missal. Espero que possamos trazer títulos para o nosso município”.

Comentários