Esporte

MISSAL

Escolinha Craque Tricolor faz visita a Porto Alegre com amistosos e passeio

Constantemente a Escolinha Craque Tricolor realiza passeio com o objetivo de proporcionar amistosos aos alunos, bem como para conhecer locais que remetam ao esporte. Na quinta-feira, 15 de agosto, a comitiva embarcou em frente ao Posto Sony em Missal e conheceram a estrutura do CT da base do Grêmio FBPA em Eldorado do Sul, dois dos mais belos estádios do Brasil, a Arena do Grêmio e o Beira Rio, e ainda puderam assistir ao jogo entre Grêmio e Palmeiras.

Essa foi a quinta viagem realizada pela Escolinha e o objetivo é proporcionar momentos de aprendizado e conhecimento, aliando ao lazer. O Professor responsável pela Escolinha, o ex-atleta profissional, Anderson Seffrin, postou na sua rede social a satisfação de momentos ocmo esse. “A alegria e emoção no rosto dessas crianças, jovens, adolescentes não tem preço e nos motiva a seguir lutando pelo esporte cada dia mais”.

Além da Escolinha Craque Tricolor de Missal, participaram integrantes da Escolinha em São Miguel do Iguaçu. “Agradecer aos colaboradores/patrocinadores pelo apoio e confiança em nosso trabalho”, destaca Seffrin. A Administração Municipal de Missal é parceira da Escolinha num caráter social, proporcionando a possibilidade de adolescentes e jovens carentes de Missal a participar da Escolinha.

Comentários