Esporte

ciclismo

Estão abertas as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia

Evento é exclusivo para munícipes, tanto amadores quanto profissionais do esporte ciclístico

PUBLICIDADE

Abrem hoje as inscrições para o 1º Pedalando por Itaipulândia, um evento ciclístico promovido pelo Departamento de Esportes. Podem participar munícipes de Itaipulândia, maiores de 18 anos que tenham uma bicicleta. Não é necessário ter roupa de ciclista, nem ser profissional, apenas a vontade de competir.

“Este é nosso primeiro evento e ele é feito para todas as pessoas que amam uma bike e tem como hábito se aventurar em duas rodas. Então, se você tem uma bicicleta em casa, mesmo que não seja profissional, apenas por lazer, pode se inscrever e participar do evento” – explica do diretor de Esportes, Rafael Ramos da Silva.

Para participar do Pedalando é necessário doar 1kg de ração para cães, que será destinado para a ONG animal Patinhas de Amor. Os documentos que devem se apresentados no ato da inscrição são: Documento de identificação, Título de Eleitor ou Comprovante de Residência. As inscrições vão até 30 de julho (sexta-feira) ou enquanto houver vagas disponíveis.

A concentração será às 7h em frente à Prefeitura Municipal com largada prevista para as 7h30, os ciclistas deverão seguir sempre às orientações e sinais dos fiscais. O regulamento está disponível no Departamento de Esportes, anexo à ficha de inscrição.

Pedalando por Itaipulândia

Data: Domingo, 01/08

Horário: 7h30

Saída: Prefeitura

Chegada: Rodoviária

Inscrição: 1kg de ração p/ cães

Prazo: até 30 de julho

Comentários