Esporte

ESPORTE

Galinho Coperfarma sagra-se Campeão do Futebol Suíço de Itaipulândia

O campeonato Municipal de Futebol Suíço de Itaipulândia, que iniciou com 14 equipes na disputa, teve a grande final realizada na noite de ontem, 07, no Campo Suíço do Parizotto.

A disputa do jogo final foi entre as equipes do Galinho Coperfarma Itaipulândia e Itaipu mat. de Construção/Clínica Médica/Ki-Delícia.

Em uma partida bastante movimentada e com oportunidades criadas por ambas as equipes o placar final foi de 5×2 a favor da equipe Galinho Coperfarma Itaipulândia.

Os gols da equipe do Galinho Coperfarma Itaipulândia foram assinalados por Alemão (duas vezes), Sanabre (duas vezes) e Dudu.

Já para a Itaipu mat. de Construção/Clínica Médica/Ki-Delícia fizeram os gols João Vieira e Zola.

O Diretor de Esportes Rafael Ramos disse que “ficamos felizes em concluir mais essa competição e assim finalizar as atividades programadas para o ano de 2021 pelo Departamento de Esportes. Com esse período atípico por causa da pandemia, conseguimos realizar vários campeonatos envolvendo atletas e desportistas das mais diversas faixas etárias.” E finalizou dizendo que “merecem os parabéns todos os atletas, dirigentes e equipes envolvidas.”

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO:

CAMPEÃO: Galinho Coperfarma Itaipulândia

VICE-CAMPEÃO: Itaipu Mat. de Construção/Clínica Médica/Ki-Delícia

3º LUGAR: Mesasul/Agro Hanzen Caramuru

GOLEIRO MENOS VAZADO: Willian Dihl – Galinho Coperfarma

ARTILHEIRO: Zola – Itaipu Mat. de Construção/Clínica Médica/Ki-Delícia

Comentários