Esporte

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Ginásio de Esportes de São Jorge passará por adequações

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve no último dia 29 vistoriando o ginásio de esportes do distrito de São Jorge, para receber nos próximos dias adequações e também pintura.

Dutra esteve acompanhado do Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Ederson Paulo Conzatti, do Diretor do Colégio Estadual, Élcio Rosas, vereador Lafaiete Ganda Meira e Carlito Hermes de Oliveira, mais conhecido como Maca, responsável pelas obras.

Devido à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) o ginásio não está sendo utilizado no momento, e após vários pedidos da comunidade, o Governo Municipal junto com o Governo Estadual estarão realizando as adequações no prédio, pois a estrutura é utilizada pelos alunos do Colégio Estadual do Campo Dom Pedro II e da Escola Municipal do Campo Professor Artur Cardoso, além dos próprios moradores.

Na visita, ficou decidido que o Governo do Estado entra com recurso para fazer a parte elétrica e a iluminação. Já a equipe da Secretaria Municipal de Obras com recursos próprios, estará realizando algumas adequações na parte interna e pintura completa no ginásio.

“Quando tudo se normalizar, após esse momento de pandemia, as atividades escolares com as aulas de Educação Física serão em um novo espaço. Também estamos com projetos do Departamento de Esportes para realizar as escolinhas no contraturno escolar, e no período noturno, os próprios moradores poderão utilizar o espaço”, salienta o secretário Ederson.

Comentários